Análise: Programa Claudete Troiano na TV Aparecida deveria ser exibido em outro dia

Imagem: Divulgação

A TV Aparecida apostou na versatilidade da Claudete Troiano e deu a comunicadora um programa noturno com auditório. A ideia é ótima, entretanto, ao passar de alguns programas, a sensação que fica ao telespectador é a seguinte: o programa poderia ser exibido em outro dia.

Com sua bagagem de TV, Clau leva seu novo espaço nas costas. Sabe o que faz, domina o palco e isso agrega é, claro, para a programação do canal.

Com um misto de ‘Hebe’, a atração recebe convidados em um sofá para discutir temas do cotidiano e lições de vida. É um programa agradável. Não tem nada de errado.

Na noite de sexta-feira, o share (porcentual de TV ligada) é baixo. Com média de 0.1 ponto, o programa passa em branco. Acabam assim, não tendo forças para brigar com os outros canais.

Na próxima temporada, a direção da TV Aparecida poderia recolocar o Programa Claudete Troiano em outro horário e dia. É só uma questão de opinião.

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv