A Dona do Pedaço: Mesmo apaixonado, Chiclete monta cena para atirar em Vivi

Chiclete (Sérgio Guizé) está entre a cruz e a espada. Depois de esclarecer com Cosme (Osvaldo Mil) que a encomenda de morte é para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e não Kim (Monica Iozzi), o romance ganha uma verdadeira reviravolta.

O justiceiro será pressionado pelo pai de Hedilene a finalizar a encomenda e matar Vivi. Para isso, Cosme voltará a ligar para a casa dos Martinez e cobrará de Adão (Cesar Ferrario) para que Chiclete execute o plano de morte.

Irritado com a demora, Adão vai mandar Mão Santa (Guilherme Leicam) rumo a São Paulo para dar conta dos trabalhos. Desesperado, Chiclete impedirá que o irmão mate Vivi. O motorista de Josiane (Agatha Moreira) então decide matar a influencer digital e, em seguida, planeja cometer um suicídio.

No capítulo de logo mais (22), Chiclete levará Vivi a um parque na capital paulista e vai montará uma cena de execução. Louco de amor, ele não tem coragem de dar um fim a vida da mocinha.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter