Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Verão 90: Dado como morto, Jerônimo aparece em arquibancada da Copa-94

Guilherme Beraldo

23/07/2019
Atualização:23 jul 2019 às 14:57

O final do capítulo de ontem (22) de Verão 90 deu a entender que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) teria um final trágico. Entretanto, uma reviravolta vai ganhar o caso.

Após uma perseguição policial que envolveu João (Rafa Vitti) e Vanessa (Camila Queiroz), a queda de moto na água fez todo mundo pensar que o vilão havia morrido. Só que, mais uma vez, o dono da ‘Televendão’ vai se dar bem.

A família Guerreiro dará Jerônimo como morto e seguirá normalmente com a rotina de vida. Até que todos tomarão um verdadeiro susto.

Durante um jogo da seleção brasileira pela Copa de 94, Janaína, João e Vanessa vão reconhecê-lo no meio da arquibancada da torcida verde e amarela.

Ao lado de Galdino (Gabriel Godoy), a dupla dinâmica estará livre e desimpedida nos EUA, curtindo a Copa do Mundo.

Janaína e João darão parte de Jerônimo à polícia, que prenderá o “galã”. Por sua vez, Galdino conseguirá escapar da prisão.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com