Entenda os bastidores da volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando

Mara Maravilha está de volta ao Fofocalizando. A notícia foi dada em primeira mão pela coluna de Flávio Ricco, do UOL.

Segundo o jornalista, a ordem partiu de Silvio Santos. Mesmo a contra gosto de outros colegas da atração, a polêmica apresentadora retornará nesta quinta-feira (25).

O Fofocalizando passa por uma verdadeira crise em seus bastidores. O primeiro deles é publicamente conhecido, já revelado por Leo Dias: em baixa audiência, o programa está na berinda.

Ou volta a conquistar o público, ou deixará a grade do SBT. Silvio Santos já deu a ordem. Tudo com prazo de validade. Uma fonte do Aqui Tem Fofoca revelou que serão 40 dias de avaliação.

Além disso, Leo Dias e Lívia Andrade estão brigados. Tudo por conta da fatídica entrevista de Antonia Fontenelle. Não foi ao ar e a atriz revelou que, segundo Leo, Lívia teria conseguido vetar o material. As duas não se bicam.

Irritada, Lívia rompeu com Leo. Entretanto, os dois tentam manter as aparências no ar. Pessoalmente, o jornalista sentiu o afastamento.

Nesse tempero todo, Mara retomará suas atividades. A morena é desafeta declarada de Leo e Livia. Também já bateu de frente com os outros apresentadores.

Leo irá se afastar uns dias do programa. Vai tirar férias a pedido de Silvio Santos.

Em resumo geral: ou tudo volta aos trilhos ou a maionese vai desandar de vez.

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv