Mãe de pagodeiro Ferrugem declara que filho sofreu preconceito por ser branco

Tentando limpar sua imagem diante do público, o cantor Ferrugem foi convidado do programa ”Mais Você” desta quinta-feira (25), apresentado por Ana Maria Braga.

Durante o café da manhã desta quinta-feira (25), a mãe do pagodeiro declarou que ele sofreu preconceito por ser branco. Você não leu errado.

Maristela Falide se emocionou ao falar das dificuldades que o Ferrugem passou no início da carreira pelo fato de ser branco: 

“Me emociona muito porque falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar’”

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv