Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Verão 90: João acerta as contas com Jerônimo, mas convida irmão para padrinho de casamento com Manu

Guilherme Beraldo

25/07/2019
Atualização:29 jul 2019 às 9:32

João (Rafa Vitti) e Jerônimo vão ficar cara a cara no episódio de logo mais (25) em Verão 90.

O mocinho vai até à delegacia onde o irmão está preso para acertar as contas. João vai querer saber porque Jerônimo tentou incriminá-lo da morte de Nicole (Bárbara França) e tentar entender a obsessão por Manuzita (Isabelle Drummond).

Pautado pela inveja, Jerônimo continuará arredio e não dá o braço a torcer: ” Para com essa baboseira, João… Olha pra mim, eu perdi. E você tinha que tá comemorando, eu te sacaneei a vida toda”, afirmará.

Mesmo assim, João vai tentar dar um ponto final na briga familiar: “Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você estar aqui, na minha frente, vivo. Quando eu achei que você estava morto, me bateu um desespero tão grande. Eu amo você”, declara o mocinho.

Ao dar as costas, Jerônimo será tomado pela emoção e desabará em lágrimas.

Tempos depois, João convidará Jerônimo para ser seu padrinho de casamento com Manuzita. O vilão aceitará o convite e estará no altar abençoando a união que ele tanto quis um dia por um ponto final.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com