A Dona do Pedaço: Agno e Otávio vão ficar nas mãos de Fabiana

Fabiana (Nathalia Dill) vai por ainda mais suas manguinhas de fora contra Agno (Malvino Salvador). A ex-noviça conseguirá deixar o empresário em uma tremenda saia-justa nos próximos capítulos.

Agno exigirá que ela devolva imediatamente as ações repassadas para facilitar seu processo de divórcio.

Reticente a fazer o combinado, Fabiana acusará o ex-marido de Lyrs (Deborah Evelyn) de estar usando dinheiro da construtora para financiar a carreira de Rock (Caio Castro). Ela promete contar tudo para Otávio (José de Abreu).

Inesperadamente, o pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) entrará na sala e ficará chocado com a informação. Fabiana acusará Agno de estar tentando roubar seu namorado com dinheiro da empresa.

Otávio não aceitará os custos extras com Rock, mas logo também se virá em outra chantagem. Agno sabe que o sócio também tira dinheiro da empresa para manter suas amantes.

Neste momento, tanto Agno quanto Otávio ficarão nas mãos de Fabiana, que seguirá no comando da empresa com as ações herdadas como laranja.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger