A Dona do Pedaço: Mão Santa vai viver romance com Agno

Se engana quem pensa que Mão Santa (Guilherme Leican) chegou apenas para fazer a encomenda que pertencia a Chiclete (Sérgio Guizé) e matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Com o perdão do trocadilho, o atirador vai acertar em cheio o coração de Agno (Malvino Salvador). O caso foi revelado pelo site Notícias da TV, do UOL.

Em breve, os galãs vão se cruzar na trama de Walcyr Carrasco. Pouco ainda se sabe quais serão as nuances e os caminhos do envolvimento.

Entretanto, uma coisa é certa: será muito mais que uma ficada casual. Mão Santa não poderá voltar ao Espírito Santo, já que não cumpriu a encomenda designada por Adão (Dionísio Neto).

Com isso, o rapaz terá que morar em São Paulo. Apesar de viverem em ambientes tão opostos, Agno e Mão Santa vão se esbarrar e viver um tórrido romance. Cenas quentes estarão incluídas no roteiro.

Guilherme Leican já disse que está preparado para viver essa experiência na carreira. O encontro do novo casal acontecerá nos próximos capítulos.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger