Rachel Sheherazade faz ‘carão’ no SBT Brasil durante matéria sobre Bolsonaro

As opiniões fortes e contundentes de Rachel Sheherazade fazem sucesso há quase uma década na internet e na TV brasileira.

Crítica dos governos petistas anteriores, enganou-se quem pensou que a jornalista do SBT ia “passar pano” sobre as polêmicas de Jair Bolsonaro.

Além de se posicionar na internet sobre as ações da Presidência da República, os telespectadores repararam nas caras e bocas que Rachel fez na edição do SBT Brasil da última segunda-feira (29).

Enquanto Carlos Nascimento lia a introdução de uma reportagem sobre a resposta de Jair Bolsonaro ao Presidente da OAB, Rachel abaixou nitidamente a cabeça e a balançou em nítido tom de reprovação ao caso.

Vale lembrar que Silvio Santos proibiu que a jornalista faça seus fortes editoriais dentro dos produtos da casa. Sobre os “carões” não há recomendações.

Confira o momento:

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger