Band vai estrear três novos telejornais

Guilherme Beraldo

24/07/2019 - updated: 24 jul 2019 às 23:36

A Band prepara novidades na sua programação e vai investir em três novos telejornais.

O ”Café com Jornal” começará mais cedo, com exibição entre 5h e 7h. Luiz Megalé continua na apresentação. Joana Treptow é um nome forte para a bancada, mas ainda é dúvida.

O noticiário abrirá à grade da emissora, com um novo formato. A ideia é misturar prestação de serviços e ser uma espécie de esquenta para o telejornal ”Bora São Paulo”. A atração local será apresentada por Joel Datena, das 7h às 9h.

À noite, na faixa das 22h, logo após a transmissão do Show da Fé, do R.R Soares, o canal apostará em um telejornal de 15 minutos.

No começo da madrugada, a Band prepara um um telejornal local, com o resumo das notícias de São Paulo sob o comando de Rafael Colombo, conforme informou o site Observatório da TV.

Procurada até o fechamento desta nota, a Band não respondeu sobre o fim do Jornal da Noite, apresentado pelo Fábio Pannunzio.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.