PUBLICIDADE

Brigado com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia está fora de ‘Os Roni’

Guilherme Beraldo

14/07/2019
Atualização:14 jul 2019 às 15:28

Carlinhos Maia não continuará à frene de Os Roni, no Multishow. O Rei do Instagram não será convidado para a terceira temporada do seriado.

É sabido que durante as gravações das duas primeiras temporadas Carlinhos e Whindersson Nunes tiveram uma relação estremecida.

Comenta-se nos bastidores que os primeiros sinais da depressão do youtuber aconteceu após um desentendimento com Carlinhos. Whindersson teria sumido do set por um grande tempo perambulando pelas ruas de São Paulo.

A gota d’água do relacionamento entre os dois aconteceu no casamento de Carlinhos Maia, realizado em maio de 2019. Carlinhos convidou o casal Whindersson e Luisa Sonza para serem padrinhos de seu casamento com Lucas Guimarães.

Chateados com as divergências em Os Roni, Whindersson e Luisa desistiram em cima da hora do convite e não compareceram à cerimônia.

Como todo o cenário de divergências, ficou decidido que Carlinhos não dará sequência no projeto. Whindersson e Carlinhos eram atendidos pela Non Stop. Entretanto, o Rei do Instagram deixou o escritório de forma estremecida.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o Multishow já trabalha internamente na produção da terceira temporada do seriado. A segunda temporada ainda nem foi ao ar, mas foi gravada juntamente com a primeira.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.