PUBLICIDADE

João Gilberto morre aos 88 anos no Rio. Em 2017, Bebel Gilberto pediu intervenção do pai e causou briga na família

Guilherme Beraldo

06/07/2019
Atualização:02 fev 2020 às 18:13

Ícone da Bossa Nova, João Gilberto morreu no início da tarde deste sábado (6). O cantor estava dentro de sua casa, na zona sul do Rio, quando foi constatado o óbito. As causas do falecimento ainda não foram divulgadas. Aos 88 anos, João Gilberto deixa três filhos: João Marcelo, Bebeto e Luisa. Em instantes, mais informações.

A confirmação da morte foi dada pelo filho Marcelo, que está morando fora do Brasil. Em inglês, o herdeiro confirmou a morte e agradeceu ao amigo Gustavo Miranda e a Maria do Céu, sua madrasta, pelos cuidados e companheirismo com o pai.

Em 2017, Bebel Gilberto polemizou ao ir à justiça pedir a intervenção do pai. A advogada da cantora alegou que João estava com sérios problemas de saúde e financeiros. A iniciativa de Bebel gerou um racha na família. Marcelo e a irmã romperam após o caso.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.