Record TV altera parte da programação para transmitir o Pan-2019

Já começou a cobertura dos Jogos Pan-Americanos 2019. Desde ontem, Mylena Ciribelli e Adriana Araújo já fizeram a primeira participação no Jornal da Record, direto de Lima.

Ao longo do dia, outras participações irão ocorrer. O Fala Brasil terá a presença de Carla Cecato, direto da cidade pan-americana.

A cerimônia de abertura está marcada para a próxima sexta-feira (26) às 20h30. Os telespectadores que quiserem conferir ao vivo em TV aberta poderão assistir na Record News. O SporTV transmite na TV por assinatura. Um compacto com os principais lances será mostrado na Record TV, às 00h30.

Para o fim de semana, a emissora separou algumas faixas para exibir as disputas. No sábado (27) serão três faixas disponibilizadas.

A primeira já começa com o Esporte Fantástico a partir das 10h15, direto de Lima. Na sequência, sem perder o pique, o jornalístico emenda com disputas entre 11h e 12h.

À tarde, a emissora destinou das 14h às 16h15 para a transmissão de novas modalidades. Por fim, à noite, a partir das 22h30, será a última entrada do dia com o Pan.

No domingo (28), obedecendo sua grade comercial, a Record TV manterá seus tradicionais programas e destinará apenas o horário nobre ao Pan-2019. Os jogos entrarão às 22h30, após o Domingo Espetacular.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter


Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.