Solange Almeida não merecia vaga na final do ''Show dos Famosos''. Di Ferrero sim
PUBLICIDADE

Solange Almeida não merecia vaga na final do ”Show dos Famosos”. Di Ferrero sim

Guilherme Beraldo

01/07/2019
Atualização:09 jul 2019 às 16:43

Nada contra a cantora Solange Almeida, deixo isso bem claro. Só que na minha modesta opinião ela não merecia a segunda vaga do Grupo A na final do ”Show dos Famosos”.

Ela é uma boa cantora, entretanto, perdia fáceis pontos na interpretação. Alguma das suas apresentações foram um mico só. Para a alegria do público, que é culpado por não pesar a mão nas hora das notas.

Os jurados Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho são chapa-branca: o 9.8 deles é um 8. Deveria ser igual escola de samba, a cada erro se retira um décimo. Só assim a competição seria mais justa.

Ao longo da competição, Solange homenageou Sérgio Reis, Jennifer Lopes, Elba Ramalho, Whitney Houston, Ivete Sangalo, Fafá de Belém e Mariah Carey.

Outro classificado, com um décimo de vantagem foi o Di Ferrero, grata surpresa ao longo da competição. O cantor entendeu o jogo e acertou mais do que errou.

Suas escolhas foram Bruno Mars, Andrea Bocelli, Kurt Cobain , Alceu Valença, Justin Timberlake, Cazuza e Cássia Eller.

Mel Fronckowiak em sua estreia na Globo não fez feio no quadro, merecia ter passado para a final. Já Ceará, Welligton Muniz, demorou para engrenar, suas imitações eram caricatas demais. O show mesmo ficou aquém do esperado.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.