Temperamento forte de Nadja pode prejudicar ida de D'Black em 'A Fazenda 11'
PUBLICIDADE

Temperamento forte de Nadja pode prejudicar ida de D’Black em ‘A Fazenda 11’

Guilherme Beraldo

31/07/2019
Atualização:31 jul 2019 às 13:33

Nadja parece que está se graduando em criar polêmicas e tretas na Record TV.

Não bastasse as duas fortes temporadas em ‘Power Couple Brasil’ e ‘A Fazenda 10’, em 2018, a loira agora está aprontando nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.

Vinícius D’Black, seu marido, é um dos participantes da competição de dança de Xuxa.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, em O Dia, Nadja tendo ataques de ciúmes contra Carol Dias. A dançarina é parceira de D’Black.

O clima é de desconforto nos bastidores, tanto por parte do amado quanto para os fãs do casal. Como a disputa acontece no Rio, onde vive o casal, Nadja acaba “batendo ponto” em todas as etapas do jogo.

Além do ‘Dancing’, D’Black é um dos nomes cotados para participar de ‘A Fazenda 11’. Os dois programas são dirigidos por Rodrigo Carelli.

Só que uma coisa é certa: segurar o temperamento explosivo de Nadja fora da casa é bem diferente de quando ela está confinada.

Nos bastidores, todo mundo já fica meio de olho se vale a pena inseri-la, ainda que indiretamente, em uma quarta jornada de disputas na emissora.

Ao menos uma coisa certa: a distância de Itapecerica da Serra e a Cidade Maravilhosa já ajuda em tanto a evitar climões repetidamente.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.