PUBLICIDADE

Treta: Mumuzinho rompe com Davizinho, jovem promessa que ele levou ao ‘Altas Horas’

Guilherme Beraldo

18/07/2019
Atualização:02 fev 2020 às 18:07

Nesta quarta-feira, 17, uma treta no mundo musical movimentou o comentário do público que acompanha o assunto. A informação de que Mumuzinho teria sido passado pra trás por Davizinho, dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, espantou quem segue os cantores.

A gente explica direitinho a confusão. Há três semanas, apadrinhado por Mumuzinho, Davizinho conseguiu descolar um espaço no Altas Horas. O rapaz vem ganhando certa notoriedade na internet e chamou a atenção do pagodeiro mais famoso.

Só no Youtube, Davizinho coleciona 317 mil inscritos em seu canal. O sucesso “Todo Amor do Mundo”, lançado há menos de um mês, já atingiu a marca de 10 milhões de visualizações.

Segundo Leo Dias, Mumuzinho tomou uma rasteira de Davizinho. Vendo o talento da jovem promessa, o pagodeiro investiu em divulgar o trabalho dele. Rapidamente, Davizinho ganhou novos seguidores e projeção nas redes sociais.

ENTENDA O QUE HOUVE

Por fora, Mumuzinho trabalhou duro na produção do rapaz: fotos e clipe na Universal Music. Tudo sem cobrar nada.

Inclusive, conforme explica a nota, todo o dinheiro recebido pelo trabalho de Davizinho foi direcionado unicamente para ele.

Mumuzinho chegou a assinar um contrato de gestor de carreira com Davizinho, com o objetivo de blindá-lo sobre empresários oportunistas. Tudo em vão.

Em junho, depois de toda a ajuda dada por Mumuzinho e com o clipe já no ar, Davizinho se afastou do “padrinho”. Alguns dias depois, uma advogada nomeada por Davizinho informou a Mumuzinho que seus shows seriam vendidos por um grande empresário de SP. A profissional sugeriu que Mumuzinho ficasse apenas como produtor musical.

Chateado com a situação, Mumuzinho deixou de seguir Davizinho e apagou todo o conteúdo que os dois tinham juntos em suas contas nas redes sociais. Os advogados de Mumuzinho receberam uma notificação judicial solicitando que ele não interfira na carreira de Davizinho.

Mumuzinho considerou a atitude desnecessária e acreditava que uma conversa por parte de Davizinho resolveria a quesão. Enquanto apoiava a nova promessa do pagode, Mumuzinho já tinha conseguido levantar verbas para outros trabalhos de Davizinho na Universal.

Davizinho ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.