Tudo culpa da Pamonha! Sem CNH, Felipe Araújo é multado em R$ 4 mil

Guilherme Beraldo

11/07/2019 - updated: 12 jul 2019 às 11:49

Uma cena pitoresca chamou a atenção de quem andava pelas ruas de Jardim Goiás, bairro de Goiânia, nesta quinta-feira (11).

Uma BMW estava parada, literalmente, no meio de uma avenida e com o motorista dormindo no banco do carona. A cena já reunia muitos curiosos no local. Para colocar a cereja no bolo, eis que surge o sertanejo Felipe Araújo de dentro do carro.

O MOMENTO

Felipe não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e era o único passageiro dentro do veículo. Além do mais, estava de chinelos, artefato proibido no Código de Trânsito Brasileiro, e os documentos do carro não estavam vencidos.

Outra cena curiosa foi que, antes de ser encaminhado a DP, Felipe negou fazer um teste de bafômetro achando que seria liberado mais cedo. Como manda o protocolo da polícia, o sertanejo foi levado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Não bastasse todo o climão, Felipe ainda quis ir no banco da frente do carro da patrulha. Os agentes o conduziram para que ele fosse no banco de trás.

Ao chegar na delegacia, Felipe alegou que se sentiu mal quando se encaminhava para comprar pamonha.

Mediante as infrações, Felipe Araújo terá que desembolsar R$ 4 mil. Felipe perderia, caso tivesse CNH, vinte e seis pontos na carteira de motorista em três infrações gravíssimas: dirigir sem habilitação, conduzir veículo com licenciamento vencido, recusa ao teste do bafômetro e estacionamento irregular.

A polícia pode indiciar Felipe Araújo para responder criminalmente pela imperícia no trânsito.

Cristiano Araújo, irmão mais velho de Felipe, morreu em um acidente de trânsito em 2015. Cris não usava o cinto de segurança no banco de trás.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.