Comemorando três anos, Fofocalizando tem agosto decisivo para saber se continua no ar

O ‘Fofocalizando’ comemora três anos neste 1 de agosto. Inicialmente, com o título de ‘Fofocando’, o programa não tem muitos motivos para comemorar.

A baixa audiência tem preocupado a direção da casa, em especial, a Silvio Santos.

Nas últimas semanas, foram derrotas sucessivas para a Record TV. Com a entrada do Pan na concorrência, o SBT conseguiu um respiro nesta quarta-feira e fechou na vice-liderança.

Até abril, o ‘Fofocalizando’ atingia facilmente picos de 7 pontos de audiência na Grande SP. De lá pra cá, vem chegando a 5 de média com muita dificuldade.

Ciente dos resultados abaixo do que se espera, Silvio Santos já deu as cartas: colocou Mara Maravilha de volta no sofá, trouxe Márcio Esquilo de volta à direção e deu prazos para reverter a audiência.

O limite da paciência será o longo mês de agosto. Mesmo com todas as cotas comerciais vendidas até dezembro, a linha final é essa.

Que situação!

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv