Drika descobre através de jornal que André Marinho tem caso extraconjugal há 5 anos

As aparências enganam. Embora o clima entre André Marinho e Drika fosse de aparente sintonia no ‘Power Couple Brasil’, o público ficou chocado com a notícia de um relacionamento extraconjugal por parte do rapaz.

É bem verdade que os dois tinham suas rusgas na competição, especialmente nas apostas e nas provas. As cobranças, especialmente por parte da dançarina, eram constantes e o casal, quase sempre, não correspondia nas provas.

Com exclusividade, a coluna da jornalista Fábia Oliveira, de O Dia trouxe a bomba que André tem um relacionamento fora do casamento.

Segundo a nota, o ex-integrante da banda Bro’z tem um caso fixo com Tailane Peixoto. E acreditem: A relação já dura cinco anos (!!!).

Mesmo casado com Drika, André tem uma filha de sete meses com a moça e paga pensão regularmente.

A coluna de Fábia recebeu as fotos dos dois, incluindo registros de André ao lado de Tailane estando grávida.

Imagem: O Dia / Coluna Fábia Oliveira – Reprodução Internet

Drika tem conhecimento de toda a história e, mesmo assim, resolveu continuar casada e aceitou a exposição no ‘Power Couple Brasil 4’. O que ela não esperava era que a pulada de cerca do marido se tornasse pública.

Rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Drika não adotou o silêncio. Primeiramente, fez uma postagem em tom de indireta para André.

DRIKA MANDOU INDIRETA PARA ANDRÉ

Em seguida, uma nova postagem foi divulgada e afirmava que Drika “está passando por um momento difícil e sem condições de se pronunciar.

Horas depois, a bailarina resolveu abrir o jogo ao Jornal O Dia. Em conversa com Fábia Oliveira, que trouxe o caso a tona, ela revelou que não sabia que o marido estava tendo um caso fixo com Tailane há cinco anos. Também não tinha conhecimento de fotos entre os dois.

Apesar de saber da traição, Drika tinha conhecimento que se tratava apenas de um caso pontual fora do casamento. André deixou a residência do casal e está morando com seu pai.

Drika e André estão casados há 14 anos e têm dois filhos. Os dois nunca negaram que havia uma crise conjugal durante o reality. Por várias vezes falaram em “salvar o casamento”.

Humilhada, Drika disse que vai repensar sobre o caso e, mais à frete, conversar com André.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.