Programa Claudete Troiano aborda as diferentes formas de amar

Imagem: Divulgação

O Programa Claudete Troiano desta sexta-feira (2) falará sobre um dos gestos mais nobres da vida: o amor. A apresentadora vai receber convidados que vão tentar decifrar o significado deste sentimento.

Pensando nisso, a atração vai abordar diversas formas de amar e ser amado. Representando o amor de mãe e filha, Claudete receberá a advogada Emanuelle Alckmin e sua mãe, Carmen Natanael. Emanuelle é deficiente visual e, nem por isso, viu a situação como obstáculo na relação com a família. Com todo o apoio, a profissional de direito se formou e, mesmo cega, mora sozinha.

Claudete também conversará com o jornalista Fernando Aguzzoli, que falará da sua relação de amor com a avó. Através da internet, Fernando compartilha os momentos de amor e carinho entre os dois: “Quando comecei a lidar com o Alzheimer da minha avó, eu via que conseguia, com o auxílio do bom humor, um suporte, e aquilo acabou nos ajudando, nos dando um pilar de sustentação dentro da doença. E eu passei a publicar na internet numa ‘fanpage’, chamada ‘Vovó Nilva’, que existe até hoje, alguns momentos do nosso dia a dia para desconstruir também o preconceito que existe com o termo demência”, conta Fernando.

Ainda haverá tempo para falar sobre o amor na terceira idade. Um casal de namorados vai contar como é a oportunidade de experimentar o sentimento na maturidade: Luiz tem 80 anos e Liça, 71.

O Programa Claudete Troiano vai ao ar na TV Aparecida, a partir das 20h.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv