Portaria da Rádio Capital foi alvo de protestos contra Eli Corrêa Filho. Emissora se posiciona

A portaria da Rádio Capital, em São Paulo, foi palco de protestos contra o radialista e deputado federal Eli Corrêa Filho.

Na manhã do último sábado (3), manifestantes estiveram no bairro do Paraíso. Eles questionaram o voto do parlamentar a favor da Reforma da Previdência.

A calçada do imóvel foi pichada com frases contra Eli. Uma faixa também foi exposta em tons de crítica à Rádio Capital. Estima-se que dez pessoas tenham participado do ato.

Em nota oficial, a Rádio Capital “informa que, com base no seu respeito pela democracia, não influi na posição política de seus funcionários e colaboradores, que, como cidadãos, exercem seus direitos no momento de votar. O fato de o cidadão Adriano Eli Corrêa, conhecido por Eli Corrêa Filho, ser colaborador da Rádio no programa Eli Corrêa e ter chegado à posição de deputado nos últimos anos não significa apoio incondicional da emissora a ele”.

Além de Eli, outros 378 deputados votaram a favor do texto base da Reforma da Previdência em 10 de julho. Nesta terça-feira, 5 de agosto, os trabalhos seguem em Brasília em votação de novas emendas.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter