Mara Maravilha e Lívia Andrade vivem em clima de harmonia nos bastidores do Fofocalizando

Sabe aquele famoso ditado? “Vale mais o pagamento no final do mês do que o desemprego”. Então… No Fofocalizando, Mara Maravilha e Lívia Andrade, antes rivais, estão cumprindo à risca o tal do mantra.

As duas são, ao menos, “colegas”. Usar a palavra amigas ainda é muito forte para elas. Especialmente pelo histórico de rivalidade.

Com o retorno da Mara Maravilha ao programa, o clima nos bastidores é de harmonia. Sem trocas de farpas no ar, por mais inacreditável que pareça.

O programa está na degola e ameaçado por Silvio Santos. Ou soube a audiência ou roda da grade ainda em agosto. Mesmo com ações comerciais vendidas até dezembro, não há santo que mantenha o programa sem Ibope.

O Fofocalizando registra média de 5 pontos na Grande São Paulo, ocupando o terceiro lugar. Rotineiramente, vem perdendo para as reprises das novelas da Record TV.

Sobre Guilherme Beraldo 2574 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv