Um dia após mandar indireta à Luana Piovani, Gretchen faz postagem às mães no Dia dos Pais

O domingo de dia dos pais de Gretchen foi de exaltação às mães. Um dia depois de mandar uma indireta à Luana Piovani em um post de Anitta, a cantora decidiu enaltecer as mulheres que cuidam sozinhas dos filhos.

Na postagem de ontem (10), Gretchen parabenizou Pedro Scooby felicitou o surfista e a cantora da seguinte maneira:

“Parabéns amigaaaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem”, escreveu a Rainha da Internet.

Na manhã de hoje (11), Gretchen mandou o seguinte recado em sua página oficial: “Mãe, esse dia também é seu! Feliz dia dos pais… Parabéns a todas as ‘pães’ (mães que são pais também) como eu nesse Brasil”. Amo vocês”.

O que deixou o Aqui Tem Fofoca ficou bem curioso é tentar entender se esse recado também se estende à Luana Piovani. Será?!

Desde 2012, quando Luana deu à luz a Dom, primeiro filho com Scooby, a loira sempre cuidou das crianças para que ele pudesse viajar e competir.

Ah… Vale lembrar que Luana decidiu morar fora do país com os filhos e, separada, também cria as crianças sozinha em Portugal. Vale lembrar que Scooby paga pensão direitinho, segundo a própria atriz já revelou.

Luana também é “pãe” quando precisa. Concorda?!

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter