Adriane Galisteu posta foto de beijo do marido com o filho e é detonada

Imagem: Divulgação

Tudo era para para ser uma simples postagem de Adriane Galisteu comemorando o dia dos pais. Entretanto, a foto acabou se tornado um bombardeio de seguidores que acompanham a loira.

No último domingo (11), Adriane colocou em seu Instagram uma imagem onde seu filho Vittorio dá um selinho no pai, Alexandre Iodice. No texto, a apresentadora conta: “Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… Parabéns meu amor, que orgulho de você! Te amo!”.

A maioria dos internautas que comentaram no post reprovaram a atitude de Adriane e utilizaram palavras como “desnecessário”, “não gostamos” e “ridículo”: “Belo amor de pai mas ‘desnecessário’ essa foto beijando na boca”, comentou o usuário Júnior Oliveira.

Dentre poucos comentários de aprovação, a usuária Jéssyca Schamne enxergou uma simples demonstração de afeto: “Acho super normal selinhos nos pais, demonstração de afeto (cultural de família)… Gente pelo amor de Deus um beijo não ofende ninguém, demonstração de puro amo e confiança. Temos que respeitar a nossa criação, que demonstração de afeto com beijos”, defendeu.

https://www.instagram.com/p/B1CYCV3Bb20/

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv