Exclusivo: Globo propõe reduzir em 30% o salário de Monalisa Perrone. CNN contra-ataca com forte proposta e mudança estaria próxima

A Globo pode perder um dos seus maiores nomes do jornalismo a qualquer momento. Monalisa Perrone está com uma grande proposta da CNN e estuda deixar a TV Globo.

O contrato da jornalista termina em outubro e para fazer a renovação a cúpula global ofereceu uma redução salarial na casa dos 30%. Além disso,a forma de contratação seria alterada formato pessoa jurídica (PJ) para celetista (carteira de trabalho).

Ciente da movimentação da Globo, a CNN não só ofereceu um contrato 40% maior dos seus atuais vencimentos como ainda quer dar à profissional um telejornal na faixa da tarde, entre 14h e 15h. A titular do ‘Hora 1’ tem vontade de assumir um programa em um horário de maior apelo público.

Com as duas propostas em mãos, Monalisa está bem curvada a mudar de emissora. A decisão poderá ser anunciada nas próximas horas.

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv