Record TV vai colocar ”venenosos” na A Fazenda

Com estreia marcada para o dia 17 de setembro, a décima primeira temporada de A Fazenda vai receber os ”venenosos”, na sede do programa. No dia 7 de setembro, os colunistas de várias regiões do país, além de repórteres de entretenimento da emissora, irão ficar confinados por um dia em Itaperecica da Serra.

Foram escalados para a missão os seguintes nomes: Fabíola Reipert (São Paulo), Amin Khader (Rio de Janeiro), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas/SP), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal/RN), Ana Paula Neves (São Paulo) e Erick Ricarte (Sergipe).

Para promover a estreia da atração, que será comandada novamente por Marcos Mion, 15 emissoras do Painel Nacional de Televisão receberão uma mala customizada com o logo do reality show para promover conteúdo local. Além disso, na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, haverá um espaço personalizado com itens que remetem ao reality show A Fazenda.

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv