Após recusar duas novelas, Globo dispensa Bianca Bin

Guilherme Beraldo

15/08/2019 - updated: 15 ago 2019 às 20:13

Fora da TV desde o fim da novela ”O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin foi dispensada pela TV Globo. A atriz recusou papéis em duas novelas seguidas.

Bianca tinha sido escalada para viver Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’, de Walcry Carrasco. Entretanto, a condição exigida foi a de que as gravações ocorressem em apenas dois dias da semana.

Diante do ritmo da personagem, uma das principais da trama das 21h, a Globo não teve outra alternativa e negou a condição.

Na sequência, o nome de Bianca Bin foi escolhido para Salve-se Quem Puder, a nova novela das sete. A sucessora de ‘Bom Sucesso’ será escrita pelo Daniel Ortiz e tem estreia prevista para o início de 2020.

Apesar de não ter contrato, Bianca seria chamada para trabalhar em ‘Salve-se’ recebendo por obra. O método já está sendo usado pela emissora com alguns grandes artistas, caso de Caio Castro.

A empresária Vivian Golombek, que assessora a carreira da atriz, disse ao site Notícias da TV que Bianca poderá descansar a imagem e que, em breve, a esposa de Sérgio Guizé voltará a telinha.

Resta saber quanto tempo mais Bianca precisa para preservar a imagem, já que está fora de combate das novelas desde 2017.

Vai entender!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.