Fora da TV há dois anos, Regina Duarte é “esquecida” por autores

Afastada da TV desde 2017, quando atuou como Madame Lucerne em ‘Tempo de Amar’, Regina Duarte cumpre uma ”geladeira” na Globo. O seu nome não aparece em nenhuma produção até o segundo semestre de 2021.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Regina declarou: “Estou esperando um bom convite. Já fiz tanta coisa boa, importante. Estou sempre à espera que venha algo que eu possa colocar um tijolinho a mais nessa trajetória”, afirmou.

Com a reprise de Por Amor, onde vivia Helena, a atriz declarou que não perde um capítulo da novela de Manoel Carlos. “Acho impressionante que o público perceba a grande maestria de um autor… De uma direção, de uma equipe, um texto extraordinário. Conteúdo é tudo. A paixão que as pessoas têm na novela eu sinto na rua, e não perco. Todo dia 5 da tarde assisto.”

Regina Duarte tem contrato com a TV Globo até 2022 e este ”boicote” está sendo feito pelos novelistas e diretores da emissora. A emissora nega.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.