Globo contra-ataca o ‘Topa ou Não Topa’ do SBT e antecipa ‘Caldeirão do Huck’ em 45 minutos e edição ao vivo

Guilherme Beraldo

16/08/2019 - updated: 16 ago 2019 às 17:32

Atenta à coletiva de imprensa de Patrícia Abravanel na última terça-feira (13), a Globo deu uma resposta às pretensões do SBT em chegar à liderança nas tardes de sábado.

A filha de Silvio Santos sonha alto e quer ameaçar o ‘Caldeirão do Huck’ aos sábado com o ‘Topa ou Não Topa’.

Para isso, o SBT tinha planejado entrar mais cedo amanhã (17), às 15h30, meia hora antes do que habitualmente Luciano começa o seu programa.

Só que a Globo deu uma resposta imediata. Adiantará a atração do marido de Angélica em 45 minutos. Assim, o ‘Caldeirão’ de amanhã vai ao ar às 15h15. Com detalhe importante: ao vivo.

Luciano estará no mesão do Criança Esperança e ficará no ar durante 3h e 15 minutos. Outra atração será a tentativa de quebrar o recorde mundial de dominós humanos, já anunciada pelo programa.

A decisão global pelos novos horários aconteceu na tarde de ontem (16). As mudanças ainda não foram alteradas pelo site de programação da Globo, mas já há anúncios nos intervalos comerciais. O ‘Só Toca Top’ também começará às 14h30, meia hora mais cedo.

Patrícia atiçou a concorrência e na TV, às vezes, o silêncio é o melhor negócio. Especialmente em briga de cachorro grande.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.