Luana Piovani revela motivo do término do seu relacionamento com Pedro Scooby
PUBLICIDADE

Luana Piovani revela motivo do término do seu relacionamento com Pedro Scooby

Guilherme Beraldo

08/08/2019
Atualização:02 fev 2020 às 18:12

Luana Piovani revelou o real motivo do fim do casamento com o surfista Pedro Scooby:

Eu [Luana] terminei o casamento porque ele [Scooby], além de ter virado um turista, não nos priorizava, declarou.

A atriz ainda revelou que não mantém amizade com o ex, por considerar suas atitudes desrespeitosas após o término.

Não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele [Pedro]. O show de sexualidade que ele [Pedro] ofereceu ao mundo, quando começou o novo relacionamento, só mostra o quanto eu [Luana] estava certa. Agora o mínimo de educação é que ele [Pedro] fique grato que não abra a minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”, conclui ela. 

Os dois são pais de Dom, Bem e Liz. O trio foi conhecer a cantora na Califórnia, nos EUA, e Luana registrou o embarque.

OPINIÃO DO BERALDO

A loira precisa de mídia. Luana e Anitta têm a mesma síndrome que atinge a maioria dos famosos e subcelebridades: querem aparecer a qualquer custo.

Para nós fofoqueiros, isso é um prato cheio. Entretanto, por vezes, isso irrita o joguinho de marketing. Recomendo a Luana algumas sessões de terapia. Supera, mulher! Vira a página do fim do relacionamento e toca a sua vida!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.