Participação de Patrícia Abravanel no quadro do chapéu, de Raul Gil, é questionada nas redes sociais

Imagem: Rodrigo Belentani / SBT Divulgação

As polêmicas frases de Patrícia Abravanel no quadro ‘Pra Quem Você tira o Chapéu’, do Programa Raul Gil, do último sábado (10), tornou-se uma verdadeira polêmica nas redes sociais.

Especialmente, a fala em que a apresentadora do SBT afirma ser a favor da Reforma da Previdência. Patrícia sabe que a decisão não é popular, mas acredita que vai ser bom para o país.

“Ele [Jair Bolsonaro] é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom”

Patrícia Abravanel, ao Programa Raul Gil

Rapidamente, internautas começaram a se movimentar nas redes sociais. Muitos deles discordam da atitude de Patrícia. A filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria, deputado federal (PSD/RN). Na votação da reforma da previdência, o parlamentar votou a favor do texto base.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.