Telecine estreia nova identidade visual

Guilherme Beraldo

02/08/2019 - updated: 03 ago 2019 às 10:35

telecine-aqui-tem-fofoca

As redes dos canais Telecine estrearam uma nova identidade visual. A mudança ocorreu em 30 de julho.

A marca passa ser única a prestar serviço sob demanda. A mudança não agradou o público, que reclamou nas redes sociais.

“A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios. Além disso, engloba em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing dos canais.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.