Após internação, Agnaldo Timóteo volta a dar os primeiros passos e tem previsão inicial para retomar as atividades

Boas notícias para Agnaldo Timóteo. O cantor está se recuperando de forma satisfatória, após ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Neste momento, Agnaldo se encontra em tratamento na casa de parentes na zona oeste do Rio. Nossa equipe, através do jornalista Eduardo Moura, do site Audiência Carioca, conversou, agora há pouco, com Ruth Timóteo, irmã do cantor.

Ruth revelou que Agnaldo está respondendo bem ao tratamento e fazendo as sessões de fisioterapia. Inclusive, pouco antes do nosso contato, uma profissional havia acabado de encerrar uma sequência de atividades.

Ciente do temperamento forte do irmão, Ruth aproveitou para elogiá-lo e afirmou que ele está de bom humor e sem brigar com os familiares e com a fisioterapeuta que o atende.

A novidade ficou por conta da confirmação de que Agnaldo está retomando os primeiros passos com auxílio de andador. Na saída do Hospital das Clínicas, em 19 de julho, foi necessário o uso da cadeira de rodas.

Nossa equipe questionou se há algum prazo para que Agnaldo volte aos trabalhos. A previsão inicial é no fim do ano, mas ainda não é 100% certo.

Nós tentamos falar diretamente com Agnaldo Timóteo, mas nesse momento ele ainda não se encontra à vontade para conversar com a imprensa.

Sobre Guilherme Beraldo 2188 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv