TV Aparecida comemora 14 anos na frente da TV Brasil, Record News e TV Gazeta

Divulgação TV Aparecida/A12

Completando 14 anos neste domingo, 08 de setembro a TV Aparecida comemora bons índices de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), o canal católico supera a TV Brasil, canal público federal, com folga a Record News (canal de notícias e religioso) do Grupo Record e a TV Gazeta, emissora paulistana, que perdeu quase 50% de audiência em 2019.

Em agosto, segundo dados obtidos com exclusividade pelo Aqui Tem Fofoca, o ”canal de Aparecida”, entre os 40 canais da TV Fechada e Aberta, a emissora ocupa hoje o 16º lugar, subindo duas posições.

Os dados mensais e consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a mais completa medição feita pela empresa Kantar Ibope Media, no qual o site teve acesso.

A média da TV Aparecida é de 0,25 pontos, superando a TV Brasil (0,19 pontos), Record News (0,13 pontos) e TV Gazeta (0,09 pontos).

A emissora dá mais audiência do que os canais fechados: Fox, Home&Health, Space, Warner Channel, Multishow, Comedy Central e FX.

Os programas quinze programas mais assistidos do canal são no mês de agosto foram: Terra da Padroeira, Missa de Aparecida, Terço de Aparecida, Aparecida Sertaneja, Kombina, Com a Mãe Aparecida, Bem-Vindo Romeiro, Vida com Arte, Sou Caipira, Cine Família, Saúde e Fé, Santa Receita, Programa Claudete Troiano, Chefs em Ação e Ângelus.

A TV Aparecida, na medição dos dez canais abertos em São Paulo, chega ao ocupar o terceiro lugar nas manhãs de domingo com a Missa de Aparecida e o Terra da Padroeira, nas manhãs de domingo, empatando com a Record TV na faixa das 8h às 10h.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv