Ana Paula Arósio recebe convite para participar de ‘Éramos Seis’

Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio (44) foi convidada para participar do remake de Éramos Seis, na Globo. Sua última participação na TV foi em ‘Na Forma da Lei’, em 2010.

Curiosamente, Ana estreou em novelas justamente em Éramos Seis, produção do SBT, em 1994. Após se destacar na emissora de Silvio Santos, a Globo levou a atriz em 1998. Seu primeiro trabalho foi em ‘Hilda Furacão’, onde fez a polêmica protagonista que dá nome a série e chamou a atenção da crítica.

Se aceitar o convite, este será o 16º trabalho de Ana Paula Arósio na Globo. A ideia é contar com seu trabalho em cinco capítulos, na terceira fase da trama.

Silvio de Abreu é quem está tratando de convencê-la a retornar. Como é um trabalho de curto prazo e não deve tomar muito tempo, a esperança é que Ana repense a ideia de deixar de atuar.

Seu último contrato com a Globo foi em 2011. A Record TV chegou a convidá-la para trabalhar em ‘Vitória’, entretanto, a proposta foi recusada.

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv