Com projeto para 2020, Angélica fará versão de ‘Show de Calouros’

Angélica vem trabalhando para retornar ao vídeo o quanto antes. A apresentadora, que está há 1 ano e 4 meses na geladeira, não emplacou nenhum projeto desde o fim do ‘Estrelas’. Para não passar em branco, esteve nas edições do ‘Crianças Esperança’ e do ‘Gonga La Gonga’.

Segundo informações obtidas de bastidores pelo Aqui Tem Fofoca, uma das ideias é que o novo produto tenha um quadro musical. Algo parecido com o ‘Show de Calouros’, quadro copiado rotineiramente por outras atrações na TV.

Vale lembrar que antes mesmo de a Globo decidir que Fernanda Gentil seria a “dona” das tardes na emissora, Angélica esteve na cara do gol para ter um programa nos mesmos moldes. A ideia é que a loira apresentasse um conteúdo com jogos, fofocas e que divulgasse os globais.

Ainda em período embrionário, alguns produtores já começam a tocar o novo projeto Angélica, um dos patrimônios da TV brasileira.

Sobre Guilherme Beraldo 2159 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv