Record TV errou em não renovar o contrato de Reinaldo Gottino com antecedência

Com 14 anos de casa, Reinaldo Gottino comunicou à direção da Record TV de que estava saindo. Tudo aconteceu logo após o término do Balanço Geral, nesta segunda-feira (16).

Com contrato vencendo no final do mês, a emissora demorou para fazer uma oferta e renovar o vínculo do jornalista, que é líder de audiência na Grande São Paulo.

O quadro ‘A Hora da Venenosa’, junto com Fabíola Reipert e Renato Lombardi, derrubou um dos pilares da TV Globo. O Vídeo Show saiu do ar em janeiro de 2019, graças ao trio de peso da Barra Funda.

A Record TV, que tem o Antonio Guerreiro na vice-presidência de jornalismo, cometeu um ”vacilo” em deixar um profissional do porte do Gottino sair.

Segundo informações preliminares, o contrato do apresentador com a CNN Brasil é de 5 anos.

Por ora, a Record TV não vai se manifestar. O mesmo vale para o Gottino, que tem vínculo com a emissora até 30 de setembro.

Sobre Guilherme Beraldo 2027 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv