Reynaldo Gianecchini revela namoro com homens, mas não se considera apenas gay

Guilherme Beraldo

29/09/2019 - updated: 29 set 2019 às 11:25

Reynaldo Gianecchini decidiu por uma pedra sobre todos os rumores sobre a sua condição sexual. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’ deste domingo (29), Regis de ‘A Dona do Pedaço’ contou que já teve romances com homens e que não se sente obrigado a militar a favor da causa LGBT+.

“Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla… Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade… Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”

Reynaldo Gianecchini, ao jornal ‘O Globo’

Giane também revelou que não se sente unicamente gay. Na sua visão, há uma pluralidade em relação às características na sua intimidade.

“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta”.

Reynaldo Gianecchini, ao jornal ‘O Globo’

Desde de 2006, Reynaldo Gianecchini não assume um romance publicamente. O último namoro público do ator foi com Marília Gabriela. Rumores nos bastidores deram conta de que se tratava de um namoro de fachada, já desmentido por ambas as partes.

“Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”

Reynaldo Gianecchini, ao jornal ‘O Globo’

Apesar das declarações, Giane não revela se está em um romance no momento.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.