Fernanda Gentil não está gostando das críticas feitas ao ‘Se Joga’

A apresentadora Fernanda Gentil, não está gostando das críticas que está recebendo por causa do novo programa ”Se Joga”. A atração vespertina estreou na semana passada, no dia 30 de setembro.

Batizado nos bastidores da Globo de ”Se Flopa”, o produto foi criado com o intuito de bater o quadro ”A Hora da Venenosa”. A atração da Record TV é líder absoluta em São Paulo e em algumas importantes praças do PNT (Painel Nacional de Televisão).

O Se Joga mantém médias entre 9 e 11 pontos em São Paulo. No Rio, lidera com 13 pontos de média. Em algumas praças, o SBT ultrapassa a Globo na faixa das 14h20 às 15h.

A primeira vez que o ‘Se Joga’ conquistou a liderança na última segunda-feira, 7. Mesmo assim, o feito só aconteceu de forma parcial. O Balanço Geral precisou acabar mais cedo, por conta da estreia de Escrava Isaura.

Alguns ajustes já foram realizado. Fabiana Karla e Érico Brás estão mais soltos e seguindo o teleprompter. Assim, ficou reduzido aquela coisa de um falar em cima do outro. Em casa, todo mundo fica confuso.

Gentil entrou nas redes sociais e respondeu alguns comentários negativos feitos sobre o programa. Colocou mais lenha na fogueira, afinal, não está sabendo separar as críticas do produto com sua qualidade de apresentadora. São coisas totalmente distintas.

O que Fernanda precisa entender é que dez meses parece ter sido pouco para apresentar um coisa de maior qualidade ao público da tarde. O ‘Se Joga’ é uma colcha de retalhos, sem rumo e sem foco.

Antes mesmo de conquistar preciosos pontos de audiência, é preciso ter ciência de que o que é oferecido é bem abaixo do padrão de uma TV de qualidade.

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv