A Dona do Pedaço: Régis conta para Maria da Paz onde ele estava quando Lucas foi assassinado

Nos próximos capítulos, Régis será acusado de ter matado o Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). O playboy mentiu ao dizer que estava com Josiane (Agatha Moreira), que por vingança desmentiu.

Planejando vender 70% do seu estoque na loja de vinhos, para fugir do Brasil, Maria da Paz (Juliana Paes) decide conversar com o ex-marido.

Para a boleira, ele conta que não estava vendendo o seu estoque para fugir, e sim para pagar dívidas de jogo. Ele confessa que no dia da morte do Lucas, ele foi fazer uma massagem tailandesa.

Ele explica que não estava vendendo seu estoque para fugir, e sim porque voltou a jogar após assinar o divórcio e precisava pagar dívidas de jogo. Sobre não ter um álibi, ele confessa que no dia da morte de Lucas, ele havia fazer uma massagem tailandesa.

“Eu sou inocente. Nunca matei ninguém”, diz ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia no capítulo 129, no dia 16 de dezembro.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv