Cantora nega entrevistas e parcerias musicais a profissionais de religiões ligadas ao espiritismo

Uma cantora bem famosa e temperamental tem adotado uma atitude um tanto quanto curiosa. É que ela vem negando entrevistas a profissionais que sejam declaradamente ligados às religiões de cunho espírita.

Uma amiga do Aqui Tem Fofoca, ligada a uma religião afro, nos confidenciou que toda vez que pede entrevista, toma um não. Mesmo a jornalista tendo grande prestígio na mídia, a indiferença sempre vem como resposta.

O negócio é tão sério que, num passado um pouco distante, houve movimentações para que a cantora fizesse uma parceria musical com Anitta, mas a coisa não andou. A tal profissional não possui o menor interesse em associar sua imagem com quem seja declaradamente do candomblé.

Essa não é a primeira vez que a cantora mistura religião com negócios, com sua vida sentimental e, até mesmo, com sua face artística…

Xiiiii… Até quando essa máscara vai dar mancada?!

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv