Mileide Mihaile nega denúncia de alienação parental contra Wesley Safadão

A sexta-feira (18) voltou a ser quente envolvendo o nome de Wesley Safadão e Mileide Mihaile. Segundo informações do blog do Leo Dias, a ex-mulher do cantor teria ido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra Safadão. O fato teria ocorrido na na quinta-feira (17).

Segundo a nota, Mileide teria procurado as autoridades para se queixar de uma alienação parental. Tudo teria ocorrido após Yhudy, seu filho com Safadão, regressar da casa da família do pai após dias de visitas.

Alienação parental é quando o menor sofre por mostrar medo, desrespeito ou hostilidade injustificados em relação ao pai ou à mãe. A nota informa que Safadão teria feito uma “lavagem cerebral”, colocando o menino contra a mãe.

A assessoria de Mileide Mihaile informou na noite desta sexta-feira (18) que o caso não aconteceu. Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, os representantes de Mileide disseram que ela esteve em uma delegacia, entretanto, tratou de outro assunto pessoal.

Confira a nota oficial enviada pela assessoria de imprensa de Mileide Mihaile:

Mileide Mihaile esclarece informações divulgadas pela mídia nesta sexta-feira

“Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias. Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet. Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho”

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv