TV Cultura fecha contrato e vai exibir jogos da Superliga de Vôlei

A TV Cultura acertou com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a transmissão da Superliga 2019/2020. O acordo prevê a exibição de dois jogos por semana.

Além da emissora paulista, as transmissões também acontecem nos canais SporTV (fechada), TV NSports (streaming) e no canal Vôlei Brasil.

O narrador Cadu Cortez fará parte das transmissões na Cultura. O profissional coleciona passagens pela Fox Sports e foi um dos narradores da Record News durante o Pan-Americano de Lima, no Peru.

A primeira rodada da Superliga Masculina terá cinco partidas no dia 9 de novembro. Já a abertura do feminino terá seis jogos, em 12 de novembro.

Nas últimas temporadas, a CBV teve experiências abaixo do esperado, com a transmissão em TV aberta com RedeTV! e TV Gazeta. A primeira chegou a cortar partidas antes do término. Tudo para não interromper sua grade de programação. A ação gerou muita reclamações dos telespectadores.

Já a segunda exibiu poucas partidas na edição de 25 anos da Superliga. O fato ocorreu pela falta de viabilidade econômica com o pacote previsto.

Sobre Guilherme Beraldo 2159 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv