Datena gera climão no Teleton

José Luiz Datena foi liberado pela Band para estar no Teleton e aprontou com seu “sincericídio” na noite da última sexta-feira (25).

O apresentador disse que estava com entrada marcada para o SBT às 22h40, entretanto, só foi chamado para entrar faltando 20 minutos para a meia-noite.

O SBT precisou realocar os horários, já que Silvio Santos ficou de fora da abertura por conta de uma forte gripe. Ainda não é certa sua participação na noite de hoje (26).

Assim, Datena, Roberto Cabrini, Ivete Sangalo, Eliana, Daniel e Tiago Abravanel fizeram uma entrada juntos. Cabrini tentou enaltecer a emoção do amigo, mas tomou essa:

“Emocionado e bravo. Porque cheguei aqui às 22h. ‘Você vai entrar às 22h40’. E uma hora depois que estou no ar. Eu tô cansado pra caramba”, disse Datena. No palco, uma verdadeira torta de climão.

Mais cedo, o titular da Band fez o Brasil Urgente, que dura mais de três horas. Além disso, sua mulher está passando por um pós-operatório em casa.

Datena ainda tentou misturar críticas políticas e o Teleton. Eliana e Ivete tiveram trabalho e tentaram mudar na hora o assunto, falando apenas das doações por telefone.

Sobre Eduardo Moura 490 Artigos
Jornalista e editor do blog Audiência Carioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio.