Alarma TV: SBT cancela ‘produção americana barata’, após 1 dia de exibição

Guilherme Beraldo

02/10/2019 - updated: 02 out 2019 às 11:49

Pelo bem do jornalismo, o SBT cancelou o ”Alarma TV”. O departamento que é modesto vive no ”piloto automático”, sem muitos investimentos, com apenas dois produtos na grade diária o longo e cansativo ”Primeiro Impacto” e o ”SBT Brasil”, que até agora é o telejornal mais visto fora da Globo, o SBT cancelou após um dia de exibição o ”Alarma TV”.

Produzido por uma TV americana em espanhol, o “Alarma TV” mostra vídeos bizarros ou violentos na internet. Foi considerado o ”pior programa do mundo”.

O ”produto” chegou na área de programação do SBT, via Silvio Santos, que mandou dublar o programa e definiu que seria exibido às 19h20, antes do SBT Brasil, os diretores ficaram em pânico.

Nenhum release foi mandado para à imprensa, estreou no escuro, saiu da grade podendo voltar em outro horário. Que isso não aconteça.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.