Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Destaque

Evandro Santo é agredido, após show em Marília

Publicado

/



Publicidade

O humorista Evandro Santo acaba de postar em seu Facebook que foi vítima de agressão por parte de um fã, em Marília, interior de São Paulo.

O ator terminou sua apresentação normalmente na noite da última sexta-feira (18). No espetáculo, Evandro chamou uma pessoa da plateia para participar do quadro ‘Tinder Humano’.

Segundo o humorista em uma publicação no Facebook, o rapaz de nome Pedro subiu ao palco e participou normalmente da brincadeira. Os dois chegaram a dar um selinho.

Quando o show terminou, Evandro foi tirar fotos com os fãs. Ao se dirigir ao banheiro, o humorista informou que tomou um soco de Pedro, o participante da noite.

“Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: Uai, e daí? Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?”, revelou.

Evandro está se dirigindo neste momento à uma delegacia de Marília para registrar queixa por agressão contra o rapaz.

Em novo post, o humorista esclareceu que tomou conhecimento que o acusado de agressão é dependente químico e havia saído recentemente de uma clínica de reabilitação.

Publicidade

Atualizado em 19/10/2019 12:24