Izabella Camargo volta a se afastar da Globo através de atestado médico

Guilherme Beraldo

25/10/2019 - updated: 25 out 2019 às 13:12

O ano de 2019 de Izabella Camargo não tem sido dos melhores. A jornalista foi demitida da TV Globo em janeiro desse ano, após retornar de uma licença médica por conta de Síndrome de Burnout. A patologia foi confirmada por conta der esgotamento profissional.

Em 4 de julho, Izabella conseguiu seu cargo de volta após brigar com a emissora na justiça. A volta às atividades só ocorreu no início de outubro e a ex-moça do tempo do Hora 1 foi realocada para ser redatora do clima no G1.

Acontece que, mais uma vez, a profissional precisou se afastar por conta de problemas de saúde. Segundo informações do portal Notícias da TV, Izabella está de licença por conta de “questões emocionais”.

Na redação do G1 em São Paulo, a jornalista cumpria jornada das 8h às 16h, conforme acertado no processo de readmissão. Uma fonte do NTV informou que a Globo teria conquistado judicialmente o direito de voltar a demitir Izabella no fim do mês.

Izabella Camargo não quer falar sobre o novo afastamento por conta de saúde da Globo. Entre janeiro e abril, ela esteve trabalhando no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, em um cargo comissionado.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.