Fábio Porchat quase matou engasgada a atriz Maria Clara Gueiros

Guilherme Beraldo

15/10/2019 - updated: 15 out 2019 às 13:08

Nesta terça-feira (15) Fábio Porchat recebe no seu ”Que história é essa, Porchat?”, do GNT,  Maria Clara Gueiros, Deborah Secco e Mumuzinho.

Durante as gravações, Maria Clara relembrou o dia em que o humorista quase a matou. “Todo dia ao meio dia eu tomo meus suplementos. São cinco comprimidos que já estou super acostumada em tomar”, contou.

O que o público não sabe é que, no passado, ao tomar a tal medicação, ela estava ao lado de Porchat. Bem na hora de consumir os comprimidos, o humorista resolveu contar uma piada.

“As pessoas costumam ficar impressionadas, mas eu sempre fiz isso com o pé nas costas. Acontece que estava eu, ao lado do Porchat, e na hora que estava tomando os comprimidos, ele contou uma piada super boba, mas que teve muita graça na ocasião e eu ri”, relembra.

Maria Clara revela que o remédio foi parar no caminho do pulmão, o que acabou gerando um momento de aflição.

“Eu lembro do barulhinho do engasgo que ela fez na hora. Isso foi muito divertido, apontou Fábio.

”Que história é essa, Porchat?” é exibido às 22h30, no GNT.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.