Filho de Marcelo Rezende acerta com a CNN Brasil

A CNN Brasil acaba de confirmar a contratação de Diego Rezende, filho do jornalista Marcelo Rezende, falecido em setembro de 2017, aos 65 anos.

Diego, que segue a mesma carreira do pai, será correspondente internacional na cidade de Buenos Aires. O jovem jornalista reside no local há muitos anos, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro. Atualmente, trabalha para a revista Caras, edição argentina, e faz programas de rádio e TV no local.

“Poder contar com o Diego Rezende como nosso correspondente em uma cidade tão importante da América do Sul é motivo de muito orgulho para todos nós da CNN. O Marcelo, seu pai, foi uma das melhores pessoas com quem tive o privilégio de trabalhar”, disse Douglas Tavolaro, responsável pelo jornalismo da CNN Brasil. Os dois trabalharam juntos na Record TV, entre 2011 e 2017.

A CNN Brasil também está fechando sua base em Nova York, com Luíza Duarte. As jornalistas Denise Odorissi e Núria Saldanha também foram contratadas para atuar fora do país, em praças a serem definidas.

A emissora tem interesse em enviar correspondentes à Ásia e à Europa e trabalha até março para colocar tudo no ponto certo.