Freguês do SBT, Domingo Espetacular vai sofrer ajustes na Record TV

Ocupando o terceiro lugar na audiência, o Domingo Espetacular sofrerá ajustes na Record TV. Reportagens mais curtas terão destaque.

A revista eletrônica apresentada por Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira  não ameaça mais o Fantástico. Ultimamente, não consegue fazer frente ao SBT e ao ‘Programa Silvio Santos’.

E o pior: em alguns momentos a Record TV vê a RedeTV!, embalada com o ‘Encrenca’, ficar na cola e até mesmo beliscar a terceira posição no Ibope.

A chegada da Mariana Weickert não turbinou os índices de audiência. A direção do jornalístico esperava melhorar o desempenho. Isso frustou a equipe do ‘DE’.

Aliás, o clima entre os funcionários do dominical já não é tão animador como no passado. Alguns profissionais já até “jogaram a toalha” e pouco acreditam em uma reversão do quadro.

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv